Um helicóptero caiu numa região de mata fechada perto da estrada da Barrinha, em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo, por volta das 16h deste domingo (4). A aeronave, modelo Robinson R-44, seguia para a cerimônia de casamento próximo do local da queda. Morreram a noiva, o irmão dela, a fotógrafa — que estava grávida — e o piloto.
As quatro vítimas morreram no local, informou o Corpo de Bombeiros. A corporação foi acionada às 16h36 e enviou oito viaturas. O helicóptero Águia-3, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, chegou a levantar voo, mas precisou retornar porque não havia visibilidade, devido à neblina e chuva na região do acidente.
A FAB (Força Aérea Brasileira) informou que ainda não tem a confirmação do número de matrícula da aeronave e que a equipe SERIPA 4 (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), do CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) está a caminho do local.
A Infraero informou que a aeronave não saiu do Campo de Marte ou do Aeroporto de Congonhas.
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
R7
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (16), equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar realizaram a captura…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta sexta-feira (16), que o projeto político…
O secretário de Administração da Paraíba e integrante do diretório estadual do PSB, Tibério Limeira,…
Dois pontos da orla de João Pessoa foram apontados como impróprios para banho durante o…
Não é de hoje que o envolvimento de igrejas evangélicas com política tem se deteriorado…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou, nessa sexta-feira (16), o pedido de prisão domiciliar para…