Categorias: Brasil

Helena Ranaldi vive romance com ator 20 anos mais novo

PUBLICIDADE

 A vida amorosa de Verônica, personagem de Helena Ranaldi na novela “Em Família”, anda um pouquinho complicada. Laerte (Gabriel Braga Nunes) trocou a pianista pela jovem Luiza (Bruna Marquezine) e, agora, ela flerta com Cadu (Reynaldo Gianecchini), que é casado com Clara (Giovanna Antonelli). Já Helena Ranaldi está bem feliz. Solteira desde que terminou o namoro com o músico Beto Landau em 2013, a artista tem nova companhia.

O eleito é o ator recifense Allan Gabriel de Souza Lima, vinte anos mais novo que a atriz (ela completa 48 no próximo sábado, dia 24). O rapaz, de 28 anos, faz parte do elenco de apoio da novela de Manoel Carlos como o jardineiro de Selma (Ana Beatriz Nogueira). Ele e Helena contracenaram quando Laerte voltou para Goiânia com a família, cena que foi ao ar em fevereiro.

Na festa que comemorou 100 capítulos da trama, bancada por Julia Lemmertz, no último sábado (17), o casal chegou junto ao local e foi visto trocando beijos por um amigo do Purepeople. E esta não foi a primeira vez que os dois são vistos juntos. Na semana anterior, no dia 10 de maio, Helena e Allan jantaram em clima romântico no restaurante japonês Sushimar, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Allan está solteiro há pouco tempo. Ele e a atriz Day Mesquita namoraram por mais de 1 ano e chegaram a pensar em casamento. Day interpretou a secretária Fernanda na novela “Além do Horizonte”.

O ator nasceu em Olinda, em Pernambuco, e mora no Rio há 10 anos. Allan se formou pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) em 2006 e assinou contrato com a Record dois anos depois para atuar nas novelas “Caminhos do Coração” e “Os Mutantes”. Depois fez algumas participações na TV Globo, passando por Caminho das Índias (2009), na qual interpretou Hadit, um amigo de Bahuan (Márcio Garcia), e pela minissérie “Anjos do Amor”, no “Fantástico” (2011). No seriado “Preamar” (2012), da HBO, ele interpretou um barraqueiro da praia de Ipanema. No currículo do ator ainda estão algumas peças teatrais. A última foi “Raimunda, Raimunda” (2013), com Regina Duarte.

Allan também atua e dirige na sua produtora, Ikebana Filmes, e estudou bateria, percussão e violão no Conservatório de música. O rapaz faz o tipo aventureiro, recentemente escalou montanhas na Patagônia. ‘Estamos aqui para ultrapassar os limites que a vida nos impõe. E o céu nunca foi o limite!’, escreveu na legenda de uma foto na beira de um penhasco.

 

Purepeople

 

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Cícero Lucena recebe prêmio de melhor prefeito da Paraíba em Patos

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi eleito o melhor prefeito da Paraíba no…

17 de dezembro de 2025

Pleno do TJPB aprova lista tríplice exclusivamente feminina para o TRE; saiba nomes

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aprovou, nesta quarta-feira (17), a formação…

17 de dezembro de 2025

Prefeitos de 14 cidades paraibanas firmam acordo com TCE-PB para reduzir quadro de servidores temporários

Quatorze prefeitos paraibanos firmaram, na manhã desta quarta-feira (17), com o Tribunal de Contas do…

17 de dezembro de 2025

Filho do deputado Damião Feliciano deve assumir Ministério do Turismo no governo Lula

O paraibano Gustavo Feliciano deverá ser nomeado novo ministro do Turismo do governo Lula (PT).…

17 de dezembro de 2025

Em tom conciliador, João Azevêdo destaca trajetória de Cícero e Cássio: “Tenho respeito”; assista

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), fez nesta quarta-feira (17) declarações de reconhecimento a…

17 de dezembro de 2025

Oposição de Cacimba de Dentro declara apoio a Cícero Lucena durante cavalgada política

Na tarde do último domingo (14), a tradicional cavalgada em homenagem ao ex-prefeito Edmilson Gomes,…

17 de dezembro de 2025