O candidato da frente democrática a presidente, Fernando Haddad, fez um ato gigantesco na noite desta quinta-feira, 25, no Recife, que atraiu milhares de pessoas em meio à arrancada na reta final da campanha.
Incisivo e demonstrando cada vez mais confiança na virada, Haddad diz que o candidato Jair Bolsonaro, a quem chama de “arregão”, porque foge dos debates, vai ladeira abaixo nas pesquisas. “Eu nunca vi alguém que se diz do Exército dizer que sua estratégia é se esconder. Ele não honra nem as Forças Armadas”, disse Haddad para a multidão no Recife. “Ele não respeita ninguém, não tem serviço prestado e não vai ganhar esta eleição”, acrescentou Haddad.
O candidato petista reforçou que nesta reta final a meta é intensificar a militância, conversar com eleitores, ouvir, mostrar as propostas e desmascarar as fake news disparadas contra ele e a vice Manuela D’Ávila.
Segundo a pesquisa Datafolha divulgada nesta noite, a diferença caiu para seis pontos percentuais, considerando que cada ponto que Haddad cresce, Bolsonaro cai. Em votos totais, Bolsonaro tem 48%, ante 38% de Haddad. Existe 6% de eleitores indecisos e 8% de eleitores que declaram que irão votar branco ou nulo.
247
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
O SECDAY é um Bootcamp intensivo de cibersegurança, o SECDAY foi criado para quem deseja saber mais…
A cantora paraibana Roberta Miranda tornou muito mais alegre o carnaval de uma jovem ambulante…
Uma tragédia abalou o carnaval de uma família no bairro do Valentina, na Zona Sul…
O desfile da Acadêmicos de Niterói foi uma clara propaganda política com dinheiro público em…
No final da manhã desta segunda-feira (16), a polícia foi acionada após pescadores encontrarem o…
Na madrugada desta segunda-feira (16), um jovem de 27 anos foi morto com vários disparos…