A Paraíba o tempo todo  |

Hackers invadem site do PMDB sobre Temer

Um grupo de hackers invadiu na manhã deste sábado (31) um site do PMDB sobre o presidente Michel Temer e postou mensagens de ataque a políticos, defendendo pena de morte para congressistas.

“Eu quero pena de morte pra quem tá no congresso, vocês que deveriam responder por crime hediondo”, diz o texto na página invadida (veja na imagem).
Após a invasão, durante a manhã, o site www.micheltemer.com.br ficou vários momentos fora do ar. No endereço, normalmente, são publicadas notícias, vídeos, fotos, artigos e a biografia de Temer.

O site é mantido pelo PMDB de São Paulo e, embora reproduza informações do governo, não oficial nem de responsabilidade da Presidência da República. Até a última atualização desta reportagem, o G1 não havia conseguido contato com os responsáveis pelo site.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe