A Paraíba o tempo todo  |

Gugu perde talk show na Record para Roberto Justus

O retorno de Roberto Justus à Record promete crise na emissora. Ele chega ao canal com um contrato longo, de quatro anos, e com o projeto de comandar um “talk show”.

A Record havia prometido o mesmo tipo de programa a Gugu Liberato, quando o loiro deixou o SBT, em 2009. De Miami, Roberto Justus falou com a coluna por e-mail. Disse que ele e o SBT concluíram que as expectativas de ambos eram diferentes. “Surgiu a possibilidade de retornar à emissora onde iniciei minha carreira como apresentador, para participar de um projeto novo e duradouro.”

O empresário afirmou ter boas lembranças de “O Aprendiz”, “que hoje é muito bem conduzido pelo João Dória”.

 

FOLHA.COM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe