Um grupo de cerca de 30 pessoas invadiu um terminal de ônibus por volta das 17h deste domingo e incêndio dois coletivos na Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo, de acordo com informações da Polícia Militar. O ato seria um protesto contra um ataque aos participantes de um baile funk, na Rua Edson Danilo Dotto, que resultou na morte de duas pessoas e um ferido, na madrugada deste domingo, segundo a PM.
Os atiradores passaram de motocicleta e dispararam contra os frequentadores do baile, fugindo em seguida. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Tiradentes, mas duas delas não resistiram. Ninguém foi preso.
O terminal de Cidade Tiradentes, onde os ônibus foram incendiados, está localizado na Avenida dos Metalúrgicos. O grupo deixou o local logo após a chegada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Mais uma vez, não houve prisões.
Posteriormente, parte dos manifestantes se dirigiu, já no início da noite, ao 54° distrito policial, na Rua Francisco José Viana, e incendiou ao menos três carros, sendo uma viatura e dois que tinham sido apreendidos. Duas pessoas foram detidas para averiguação após os ataques à delegacia.
G1
O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB na Paraíba, destacou nesta sexta-feira…
O deputado estadual Fábio Ramalho, presidente do PSDB na Paraíba, também anunciou nesta sexta-feira (30),…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), celebrou a…
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta sexta-feira (30) o resultado da chamada regular…
A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS-JP), por meio da Gerência de Vigilância…
Prefeitura de Campina Grande realizou, nesta sexta-feira, 30, o pagamento da folha salarial dos servidores…