A Paraíba o tempo todo  |

Glória Perez pode processar Ratinho

O Programa do Ratinho anunciou nesta terça (6) uma entrevista com Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, filha da novelista Gloria Perez. A reportagem está prevista para ir ao ar nesta semana. O anúncio já provocou reação de Glória Perez.

Indignada, a autora protestou no Twitter contra a postura do programa em dar voz a Pádua. Imediatamente, Gloria recebeu o apoio de famosos como a jornalista Leda Nagle e o autor Aguinaldo Silva.

Direcionando seu protesto ao programa do SBT, Gloria Perez escreveu:

– Um psicopata que embosca e mata colega de trabalho por causa do papel e ainda vai dar pêsames à familia já não disse a que veio?

E ainda lamentou a posição de Ratinho:

– Que decepção! Eu apertei sua mão nos tempos em que você se indignava com assassinatos covardes.

A autora ameaçou ainda entrar na Justiça:

– Advogados acionados. O assassino não está mais sob proteção da lei que garante ao acusado o direito de mentir e denegrir a vítima para se safar […] Portanto, qualquer referência mentirosa à minha filha, terá como resposta as medidas judiciais cabíveis. […] Bom, o recado foi dado. Que o assassino fale de si. Qualquer versão fantasiosa envolvendo a minha filha, processo neles. Criminal e cível.

Aguinaldo Silva apoiou Gloria Perez:

– Vamos mostrar que baixaria tem limites, e decência não: fique longe do SBT no dia da entrevista com o Guilherme de Pádua.

Na chamada para a entrevista, o SBT chamou Pádua de “o homem que sobriviveu ao ódio da população”.

Apesar dos protestos , a produtora-executiva do Programa do Ratinho, Vanessa Guzzo, defendeu em sua página no Twitter a realização da entrevista com o assassino de Daniella Perez.

– Estou recebendo milhões de críticas da entrevista do assassino Guilherme de Pádua […] O Fantástico também fez uma exclusiva com o casal Nardoni há pouco tempo. Vocês lembram também da Susane Richthofen? Como o Fantástico, o Programa do Ratinho também tem o dever de passar informações de casos que abalaram o Brasil.

R7
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe