A Paraíba o tempo todo  |

Giovanna Antonelli mostra suas gêmeas pela 1ª vez

As gêmeas de Giovanna Antonelli, Antônia e Sofia, foram clicadas pelo pai, o diretor Leonardo Nogueira e são mostradas ao público pela primeira vez. A foto está na revista Contigo! desta semana.

À publicação, a atriz afirmou que as meninas, de cinco meses, são a cara do pai.

– Elas são a cara do Léo e da família dele. Assim como Pietro [seu filho de cinco anos, com o ator Murilo Benício] é do pai. Costumo brincar que ele tem a minha luz.

O último trabalho da atriz na TV foi na novela Viver a Vida (Globo). Ela está escalada para o elenco da novela de Miguel Falabella, Um Mundo Melhor, das sete horas.
 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe