A Paraíba o tempo todo  |

Geisy conta como perdeu 10 kg no SPFW

Geisy Arruda circulou pelos corredores do primeiro dia de SPFW, nesta segunfa-feira (03), com uma silhueta bem mais fininha do que na última edição. Visivelmente mais magra, ela perdeu 10 kg com dieta e exercícios físicos. O resultado pôde ser conferido no quadro Efeito Sanfona , do programa Hoje em Dia, da Rede Record. “Quero mostrar que é possível ficar magra e continuar magra. Quero ser magra para ser chique”, contou, chamando a atenção nos corredores com um microshort rosa e blusa branca com recortes estratégicos.

 

A loira, que se acostumou a dar entrevistas após se transformar em celebridade por sofrer bullying coletivo na faculdade, agora é quem faz as perguntas. “Estou realizando um sonho ao estrear como repórter aqui no Fashion Week”, contou.

 

Para falar sobre a nova função, Geisy deixa toda a modéstia de lado. “Estou me saindo muito bem. Sou boa repórter”, garante. Neste curto período de experiência, porém, a ex-universitária já teve uma baixa. “Não consegui entrevistar a Mariana Ruy Barbosa porque me atrasei fazendo a credencial”, lamenta.

 

Mas ela não é de se deixar abater e logo se recupera: “tudo bem, amanhã tem Gisele Bübdchen”.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    STF e o filme Justiça Artificial

    O filme Justiça Artificial, disponível no Prime Vídeo, é uma distopia bem interessante do que acontece quando um…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe