A Paraíba o tempo todo  |

Geisy Arruda sofre após cirurgia íntima

Ficar bonita não é fácil, e Geisy Arruda não tem dúvidas sobre isso. Uma semana após se submeter a sete horas de cirurgias plásticas para modificar o nariz, o abdômen, os seios e a vagina, a atriz contou ao R7 que se recuperar de tantos retoques é bem doloroso.

— Já tirei o curativo do nariz, mas o médico me deu um remédio para ajudar na recuperação da cirurgia íntima, porque o local está muito inchado e com os pontos um pouco infeccionados.

Geisy contou que não vê a hora de saber como o local vai ficar após a intervenção cirúrgica.

Que Juliana Paes, que nada! Corpo de Geisy Arrusa é o mais cobiçado pelas brasileiras

Geisy Arruda faz ensaio sensual e provoca: “Vocês vão ter que me engolir”

— Estou ansiosa. Fico toda hora olhando, tiro fotos e não paro de ligar para o médico para reclamar que está doendo. Estou tendo dificuldades na recuperação.

Mas, de acordo com o cirurgião plástico Marcus Vinícius dos Santos, responsável pela operação de Geisy, se recuperar de uma cirurgia íntima não é algo tão doloroso assim.

— Ela é muito sensível. O local fica dolorido, mas se em uma escala a dor é 5, Geisy sente como se fosse 15.

O médico explicou que a cirurgia íntima feita pela estrela é um procedimento simples em que alguns milímetros ou até centímetros são retirados da vagina.

— Geisy tinha excesso nos pequenos lábios e eles se projetavam, deixando o local com um aspecto estético feio.

Para ela, a mudança na vagina é importante para a autoestima.

— Era algo que me incomodava muito, até para usar biquíni.

 

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe