A Paraíba o tempo todo  |

Gazolla diz: ninguém ligaria se morresse no dia da Hebe

 Após infarto, Gazolla diz: ninguém ligaria se morresse no dia da Hebe

Raul Gazolla, 57, foi internado em um hospital do Rio de Janeiro na última semana, após sofrer um infarto. Liberado no domingo (30), ele gravou as cenas finais de Máscaras, na última terça-feira (03), informou a assessoria de imprensa da TV Record.

O ator, que dá vida ao policial Evaldo Fael, ainda brincou com o elenco da trama ao dizer que “ninguém ligaria se ele morresse no mesmo dia que Hebe Camargo”. A apresentadora morreu no último sábado (29), em São Paulo.

No Twitter, ele tranquilizou os fãs. “Queridos amigos do Twitter, obrigado pelo carinho. Já estou novinho em folha, que expressão mais antiga. Beijos a todos. Valeu”, escreveu.

Esta não é a primeira vez que o ator passa por essa situação. Em 2009, foi internado e fez uma angioplastia após passar mal no aeroporto, em São Paulo. Em 2011, voltou a se sentir mal quando estava na academia.
 

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe