A Paraíba o tempo todo  |

Garoto grava vídeo com Carlos Bolsonaro e pergunta: “Cadê Queiroz”

Circula nas redes sociais um vídeo em que, após ser perguntado “onde está Queiroz”, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, responde “no teu c*”.

O vídeo dura poucos segundos (veja abaixo). Em um terminal de aeroporto, que parece ser o Santos Dumont, no Rio, Carlos aparece vestindo uma camiseta com a foto do líder negro Martin Luther King e observando o celular.

Paulo Marinho diz que é preciso ”ressuscitar Freud” para entender Carlos
O jovem se aproxima e faz a pergunta sobre o paradeiro de Fabrício Queiroz, ex-assessor do hoje senador Flávio Bolsonaro, irmão de Carlos. Logo após a resposta do vereador, um homem que o acompanha se aproxima do jovem, que indaga: “Vai me bater?”. O homem não o agride e o rapaz vai embora.

Postado no início da tarde deste sábado (22/2), o vídeo tinha 15,2 mil curtidas pouco antes das 20h.

Fabrício Queiroz é suspeito de envolvimento em um esquema de rachadinha (devolução de parte de salários de assessores) no gabinete de Flávio Bolsonaro quando este era deputado estadual no Rio de Janeiro.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe