Por pbagora.com.br

Circula nas redes sociais um vídeo em que, após ser perguntado “onde está Queiroz”, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, responde “no teu c*”.

O vídeo dura poucos segundos (veja abaixo). Em um terminal de aeroporto, que parece ser o Santos Dumont, no Rio, Carlos aparece vestindo uma camiseta com a foto do líder negro Martin Luther King e observando o celular.

Paulo Marinho diz que é preciso ”ressuscitar Freud” para entender Carlos
O jovem se aproxima e faz a pergunta sobre o paradeiro de Fabrício Queiroz, ex-assessor do hoje senador Flávio Bolsonaro, irmão de Carlos. Logo após a resposta do vereador, um homem que o acompanha se aproxima do jovem, que indaga: “Vai me bater?”. O homem não o agride e o rapaz vai embora.

Postado no início da tarde deste sábado (22/2), o vídeo tinha 15,2 mil curtidas pouco antes das 20h.

Fabrício Queiroz é suspeito de envolvimento em um esquema de rachadinha (devolução de parte de salários de assessores) no gabinete de Flávio Bolsonaro quando este era deputado estadual no Rio de Janeiro.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

E-Título só pode ser baixado até 23h59 de sábado segundo o TSE

Quem for votar no próximo domingo tem até 23h59 de sábado para baixar o aplicativo e-Título. O documento digital substitui o título de eleitor impresso. O aplicativo também fornece informações…

PF e polícia de Portugal prendem hacker suspeito de invadir sistemas do TSE no 1º Turno

PF também faz buscas no Brasil. No domingo do primeiro turno das eleições municipais (dia 15), uma invasão expôs informações administrativas de ex-servidores e ex-ministros do TSE. Um hacker suspeito…