A Paraíba o tempo todo  |

Ganhadores de realities muitas vezes perdem tudo

Joana Machado é a mais nova milionária do Brasil. A personal trainer conquistou a bolada de R$ 2 milhões do reality show A Fazenda (Record). Agora, a ricona vai ter que ser esperta e pensar muito bem onde vai investir seu dinheiro.

Não é raro ganhadores de reality show conquistarem um pomposo prêmio e logo depois perderem tudo com más aplicações e descontrole na administração do patrimônio. Por isso, a loira de 31 anos não pode perder o controle e sair gastando seus milhões por aí.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe