A Paraíba o tempo todo  |

Ganhador da Mega-Sena perde última chance dada pela Caixa Econômica para retirar R$ 22,9 milhões

 A última chance para o ganhador da Mega-Sena retirar os R$ 22.933.056,04 sorteados em julho terminou às 16h de terça-feira (15), segundo informou o gerente regional Edilson Oliveira. Mesmo com a nova chance dada pela Caixa Econômica Federal devido à greve de 23 dias dos bancários, o apostador não foi buscar o prêmio. Na época, o bilhete premiado saiu para a cidade de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no Paraná.

 

O concurso 1.510 da Mega-Sena foi realizado no dia 10 de julho. Os números sorteados foram 01 – 08 – 17 – 44 – 46 – 53. Pelas normas das loterias, o ganhador tem até 90 dias para reclamar o prêmio. Nesse caso, o bilhete premiado deveria ser apresentado em qualquer agência da Caixa do país até 8 de outubro.
 

O gerente explica que, como os bancários estavam em greve, a Caixa abriu uma exceção e decidiu dar uma nova chance ao sortudo assim que a paralisação terminasse. Como os funcionários voltaram a trabalhar de forma gradual na segunda-feira (14), Oliveira informou que o ganhador poderia resgatar o dinheiro na terça-feira, já com atendimento completo. Contudo, ele perdeu a última oportunidade de ficar milionário.

Como o bilhete premiado não foi apresentado, agora, todo o valor segue para o Tesouro Nacional para aplicação no Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES).

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe