A Paraíba o tempo todo  |

Gaby Amarantos fala do regime

 Gaby Amarantos está mesmo levando o reality show Medida Certa a sério. A cantora tem compartilhado, com frequência, seus esfoços na rotina de exercícios físicos e reeducação alimentar em busca de uma vida saudável. Em seu Instagram, nesta sexta-feira (11), ela postou uma foto sorrindo, em cima da esteira, e revelou estar impressionada com as mudanças que o programa a proporcionou.

Ela comentou: ”Estou impressionada com a disposição que ganhei, acordo mais cedo e me sinto a cada dia mais forte e saudável. Obrigada por acreditar em mim, Marcio Atalla, e por me fazer descobrir a atleta que existe em mim!”.

Na semana passada, a cantora compartilhou sua alegria por já estar alcançando os resultados esperados pelos organizadores do quadro do Fantástico. A pouco mais de um mês do começo do programa, a paraense já perdeu 12cm de cintura e comemorou o fato de estar fora do grupo de pessoas com maior propensão a ter problemas cardíacos.

”Estou surpresa e explodindo de alegria com meus resultados, já se foram 12cm de gordura abdominal, o que me tira do grupo de risco de pessoas com tendência a ter problemas cardíacos, e estou me sentindo mais leve, disposta, gostosa e acima de tudo feliz!”, disse, usando a hashtag para brincar com a palavra ‘Rich’ (Rica, em Português):”#SerRycaÉSerFeliz #gabysaude #medidacerta2013”.

A cantora é um dos quatro participantes do quadro e conversou com a BANG Showbiz, nos bastidores do ‘Criança Esperança’. Ela contou que pretende focar na saúde, mas disse que não vai ficar magra nunca.

Há algumas semanas a cantora vem sendo acompanhada pela equipe do programa da Globo. E por motivos contratuais – e para não estragar a surpresa – ela não pode falar o peso que está nesse momento. Mas ela garante que já emagreceu. ”Eu emagreci… não posso dizer meu peso. O contrato não permite. Mas perdi dois quilos já!”, revela.

O quadro mudou de foco. Apesar da competição entre os participantes, que lembra muito o reality ‘O Grande Perdedor’, o assunto central do quadro é a saúde dos participantes. ”Tanto que os quatro participantes têm vários problemas de saúde. Eu tenho refluxo que quase queima as minhas cordas vocais. Eu fiz uma estrobonasolaringoscopia que mostrou que as minhas cordas estão todas queimadas e é por causa da má alimentação e do excesso de peso. Fora isso, tenho um problema na lombar que trinca a minha coluna. Todo mundo tá com a saúde ruim”, explica.

 

BANG Showbiz

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe