A Paraíba o tempo todo  |

Futura mulher de Ganso comemora noivado com jogador no Twitter

 Time novo e vida nova? Pelo menos para Paulo Henrique Ganso sim. Uma semana após acertar com o São Paulo, o meia ficou noivo.

Em um jantar com amigos na última sexta-feira (28), o atleta oficializou o seu relacionamento com Giovana Costi. A gata comemorou em seu Twitter.

“Hoje foi um dos dias mais especiais das nossas vidas, enfim, Te amo!!”, escreveu Giovana.

Vale lembrar que Paulo Henrique Ganso já possui uma filha, chamada Maria Victoria. No entanto, a garota não é fruto da relação do meia com Giovana.

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464