A Paraíba o tempo todo  |

Foto de Gilmar Mendes almoçando com Serra antes de julgamento no STF gera polêmica

Uma imagem que mostra o ministro Gilmar Mendes, do STF, almoçando com o ex-governador de São Paulo, senador José Serra (PSDB), deram o que falar nas redes sociais na manhã deste sábado, 19. Postagens de internautas, entre eles, por exemplo, a deputada federal Jandira Feghali (PC do B) apontam parcialidade do ministro em julgamento de embargos ao rito do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

 

O almoço aconteceu em Brasília, no restaurante Trattoria do Rosário, no Lago Sul. Participou também do encontro o economista Armínio Fraga. Armínio presidiu o Banco Central de 1999 a 2002, na gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. O economista foi anunciado na campanha eleitoral, pelo candidato Aécio Neves (PSDB), como seu futuro ministro da Fazenda.

 

O ministro saiu do restaurante para o STF, que hoje julga os embargos ao rito do processo de impeachment da presidente Dilma. O rito estalecido pelo tribunal foi relatado pelo ministro Luís Roberto Barroso e está sendo contestado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha.

 

“Toda a imparcialidade de Gilmar Mendes”, ironizou Jandira, em seu post, que já teve mais de 4 mil compartilhamentos.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe