A Paraíba o tempo todo  |

Fora da Band, panicats entram em pânico

A panicat Jaque Khury foi vista ontem circulando pela Rede TV! muito cabisbaixa.

O blog foi atrás e descobriu qual era o motivo de tanta tristeza. As panicats são contratadas da Rede TV! e para quebrar o contrato teriam de pagar multas altas, por isso a situação das gatas hoje é essa: elas não vão para a Band.

As meninas estão tentando reverter o problema, que parece sem solução, principalmente porque o “Pânico na TV” já começou a gravar na Band. As moças estão, com o perdão do trocadilho, em pânico.

O programa tinha três panicats Aryane Steinkopf, Babi Rossi e Jaque, claro. O blog torce para que as meninas consigam ir para a Band, mas vamos dizer a verdade: arranjar outras assistentes de palco bonitonas não é algo complicado. Daí o desespero do trio. Que coisa, hein?

 

 

Yahoo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe