A Paraíba o tempo todo  |

Foliões mostram disposição no Bacalhau do Batata

Fantasiados e com muito frevo no pé os foliões ainda mostram disposição para brincar a Quarta-feira de Cinzas (25) em grande estilo.

Na manhã desta quarta, milhares de pessoas se reuniram no Alto da Sé, em Olinda, para acompanhar o tradicional Bloco Bacalhau do Batata, que ganhou desde cedo as ruas da cidade histórica.

A tradição, que se repete há 47 anos, reuniu jovens, adultos e crianças que ainda não se conformaram com o final da festa de Momo. A folia, de acordo com o presidente do bloco, Gilvan Bezerra, deve continuar durante toda a tarde.

A agremiação deve percorrer a Ladeira da Misericórdia, Quatro Cantos, Ribeira, São Bento, Praça João Lapa, Bica de São Pedro, Henrique Dias, Amparo, Prudente de Morais, e por fim, Praça do Carmo.

 

JC OnLine

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe