A Paraíba o tempo todo  |

Flor do Caribe: confira o último capítulo

 Walther Negrão já colocou o ponto final e todas as cenas de “Flor do Caribe” já foram inteiramente gravadas. A novela das seis chega ao fim nesta sexta-feira (13) com gosto de missão cumprida e audiência acima dos 20 pontos. A coluna conta agora todos os desfechos da trama.

– Dionísio em prisão perpétua: Depois de ser julgado por uma semana na Alemanha, o vilão interpretado por Sérgio Mamberti finalmente pagará por seus crimes cometidos nos tempos em que serviu ao exército nazista. O ex-milionário será condenado à prisão perpétua.

– Taís vira modelo internacional: A irmã de Cassiano se despediu de Vila dos Ventos para morar em Paris, onde começará a carreira internacional como modelo. Quando voltar ao Brasil, a personagem de Débora Nascimento mostrará que está namorando um bonitão chamado Jean Pierre, que será vivido pelo ator italiano Rafaelle Casucchio.

– Hélio se regenera: Após ter aprendido com seus erros na prisão, o rapaz resolve levar uma vida humilde. Hélio (Raphael Vianna) decidirá virar pescador ao lado do Pai, Donato (Luiz Carlos Vasconcellos). O moço ainda terá um final feliz com Zuleika (Gisele Alves).

– Casais felizes: A maior parte dos personagens terá finais felizes. Quirino (Ailton Graça) ficará com Nicole (Cinara Leal). Amaralina (Stephany Britto) se casará com Rodrigo (Thiago Martins) em Las Vegas. Carol (Maria Joana) ficará com Lino (JOsé Henrique Ligabue). Juliano (Bruno Gissoni) e Natália (Daniela Escobar) criarão a filha com muito amor.

– Candinho fica rico: Cassiano recompensará o amigo com várias joias preciosas como agradecimento por ele ter ajudado a descobrir que a mina ainda era ativa. Dessa maneira, Candinho (José Loreto) e Veridiana (Laura Cardoso) passarão a ter uma vida melhor.

– Ester e Cassiano se casam: Foram muitas as idas e vindas, mas agora os mocinhos da história finalmente se acertarão. Grávida, Ester (Grazi Massafera) subirá ao altar com Cassiano (Henri Castelli) numa cerimônia que reunirá todos os personagens da trama. Na hora da festa, a banda Teatro Mágico fará uma apresentação. Depois, o casal partirá para uma noite de amor num iate, mas será surpreendido por um recado de Alberto (Igor Rickli).

– Alberto tenta se matar: O vilão consegue fugir da clínica psiquiátrica em que está internado e assiste de longe à cerimônia do casamento de Ester e Cassiano e deixa um bilhete parabenizando o ex-amigo no iate em que ele passará a primeira noite de núpcias. Ao ser avistado pelos mocinhos, Alberto colocará pedras nos bolsos da calça e entrará no mar, na tentativa de morrer afogado. Ester e Cassiano conseguirão salvá-lo e mostrarão que o perdoaram por todas as maldades.

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe