A Paraíba o tempo todo  |

Flagra absurdo em delegacia de Natal

Presos são algemados a mobilete em delegacia da Capital Potiguar

Os policiais civis do Rio Grande do Norte estão em greve desde o dia 17 de maio deste ano e a paralisação está deixando as delegacias de plantão lotadas. Apenas duas estão em funcionamento na capital potiguar.

Em uma delas, o número de presos aumentou de 24 para 35, desde o início da greve, porque o setor que cuida da transferência das pessoas presas em flagrante está funcionando de forma reduzida durante a greve.

Sem espaço para abrigar os presos, os policiais estão mantendo presos fora das celas, num corredor, algemados a uma mobilete.

G1

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O abismo moral dos ministros do STF

    Leia Também: BrasilCarnaval 2026: Mocidade Alegre é campeã do Grupo Especial de São PauloporRedação17.02.26 19h57 · Certa vez,…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe