A Paraíba o tempo todo  |

Fingindo ser candidato policial entra em favela e prende grupo

A Polícia Civil prendeu quatro homens por suspeita de tráfico de drogas na favela de Heliópolis, na Zona Sul de São Paulo. A investigação durou dois meses e, para conseguir identificar a possível quadrilha, um policial fingiu ser um candidato a deputado estadual. Assim, ele conseguiu andar sem ser incomodado pelos criminosos da comunidade. A prisão dos suspeitos ocorreu na sexta-feira (27).

A imagens feitas pela polícia mostram a venda de drogas e a fila de compradores. Identificados os supostos traficantes, a polícia agiu, entrando na favela durante a tarde desta sexta.

A droga ficava escondida em bueiros. Em uma bolsa, os policiais acharam a contabilidade da possível quadrilha. A estimativa da polícia é que a venda dos entorpecentes renda R$ 80 mil por fim de semana naquela comunidade.

Pelo menos vinte homens foram levados para a delegacia para averiguação e os quatro homens presos apareciam no vídeo feito pela polícia. O candidato fictício se chamava Cosme da Vila e tinha um número emblemático: 70 171 – os últimos três dígitos representam o crime de estelionato no Código Penal.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464