Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (22) em Fina Estampa, os dias de mordomia de Teodora (Carolina Dieckmann) chegam ao fim. Após ser abandonada por Wallace (Dudu Azevedo), ela é expulsa do hotel pelo próprio gerente. Teodora tenta convencer o funcionário do local a deixá-la ficar, mas ele não lhe dá chance.
Eles discutem até que o gerente manda pegar as malas da loira e ameaça chamar os seguranças. Já do lado de fora do hotel e sem ter para onde ir, Teodora pega o celular e apela para Pereirinha (José Mayer). Mesmo a contragosto do pescador, ela diz que vai até a casa dele, sem dizer o porquê.
Sem grana, Teodora pede dinheiro emprestado ao recepcionista do hotel para pagar o táxi. Ela chega de mala e cuia à casa de Pereirinha, que é pego de surpresa. Sem dar chances para ele recusar sua estadia na casa e a mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia) diz que vai ficar com o antigo de quarto de Griselda (Lilia Cabral). “Não perca tempo tentando me expulsar. Eu garanto que não vai ser nada fácil…Portanto, eu fico!”, decide.
O pescador fica sem saída e acaba aceitando a ex-nora em sua casa.
TERRA








