A Paraíba o tempo todo  |

Fina Estampa: pressionada, tia Íris diz que Tereza é transexual

Aguinaldo Silva já antecipou que Tereza Cristina (Christiane Torloni) guarda um segredo que pode colocar em risco sua moral em Fina Estampa.

Em seu Twitter, o autor publicou que Griselda (Lilia Cabral) procurará Tia Íris e a pressionará para que conte o segredo da vilã. Afinal, ela é a única da trama que sabe o que a sobrinha esconde de sua história.

Para se livrar da pressão, Tia Íris dirá: “ela é transexual!”. Mas de acordo com as publicações de Aguinaldo no Twitter, Griselda continuará insistindo e chegará a oferecer R$ 4 milhões pelo segredo de Tereza, mas não disse se a detentora da informação trará o fato à tona.

 

Terra

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe