A Paraíba o tempo todo  |

Fina Estampa: Griselda transa com René; veja fotos

Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (15) em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) irá atrás de René (Dalton Vigh) no hotel onde ele está hospedado e terá sua primeira noite de amor com o chef de cozinha.

Mesmo morta de medo, a portuguesa vai ao encontro de René, mas instantes antes de bater à porta da suíte, ela recebe o incentivo de Celeste (Dira Paes). “É agora ou nunca, mulher!”, encoraja a amiga pelo celular. Griselda entende o recado e pede ajuda à sua santa de devoção.

René abre a porta e dá com Griselda, que sorri, envergonhada. “Nós dois juntos… com calma… paciência…”, pede ela. “E todo o meu amor…”, completa o ex-marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Ele a conduz para dentro do quarto e os dois se beijam. Já deitados na cama, René faz carinhos na amada, ao mesmo tempo em que tenta acalmá-la. “Griselda… Não tenha medo do amor, nem de amar…”, ele diz.

Aos poucos, a milionária vai perdendo a timidez e se entrega completamente a René. “Eu mal posso acreditar que estamos aqui, você e eu, assim…”, diz ela. Os dois transam e depois conversam abraçados. René pergunta a Griselda se ele foi o primeiro homem dela depois de Pereirinha (José Mayer). A portuguesa confirma e conta que ficou traumatizada por causa do pescador. “E agora?”, pergunta René. “O trauma passou… E eu quero mais é tirar o atraso!”, responde Griselda, que agarra novamente o amado.

 

 

 

Terra

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe