Por pbagora.com.br

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, que revelou que estava com covid-19 no final de março, foi internada nessa segunda-feira (05) após sentir falta de ar.

Silvia gravou um vídeo para o Instagram, mostrando o tubo de oxigênio no nariz e lamentou que tenha contraído a doença por causa de “uma pessoa que não se cuidou direito e infectou várias outras”.

Ela ainda fez um apelo apelo aos seguidores para que se previnam contra o coronavírus.

“Que as pessoas levem a sério. Fiquem em casa! Não é pra viajar, não é pra ir pra praia, não é pra sair com a família! Para de fazer exame de PCR pra fazer festinha! Isso é desumano com as pessoas da área de saúde! Parem de fazer baile, parem de fazer festa!”, disse.

PB Agora

Notícias relacionadas

Sisu 2021: classificação por nota de corte é alterada após prorrogação de inscrições

Candidatos podem se inscrever até amanhã, 14 Além da prorrogação das inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), edição 2021.1, a classificação dos inscritos por meio da nota da corte…

ANS: planos devem autorizar RT-PCR de forma imediata

As solicitações médicas de exame RT-PCR, para diagnóstico de covid-19, que atendam às condições da cobertura obrigatória devem ser autorizadas de forma imediata pelas operadoras de planos de saúde. A…