A Paraíba o tempo todo  |

Filha de Silvio Santos é internada por complicações da Covid

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, que revelou que estava com covid-19 no final de março, foi internada nessa segunda-feira (05) após sentir falta de ar.

Silvia gravou um vídeo para o Instagram, mostrando o tubo de oxigênio no nariz e lamentou que tenha contraído a doença por causa de “uma pessoa que não se cuidou direito e infectou várias outras”.

Ela ainda fez um apelo apelo aos seguidores para que se previnam contra o coronavírus.

“Que as pessoas levem a sério. Fiquem em casa! Não é pra viajar, não é pra ir pra praia, não é pra sair com a família! Para de fazer exame de PCR pra fazer festinha! Isso é desumano com as pessoas da área de saúde! Parem de fazer baile, parem de fazer festa!”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe