A Paraíba o tempo todo  |

Filha de Olavo de Carvalho diz que pode doar herança do pai para a campanha de Lula

Heloísa de Carvalho, filha do guru do bolsonarismo e da extrema direita brasileira, Olavo de Carvalho, afirmou que pode doar o dinheiro que sobrar da herança do pai para a campanha eleitoral do ex-presidente Lula (PT), favorito para vencer a eleição presidencial neste ano.

Olavo de Carvalho morreu nesta segunda-feira (24) nos Estados Unidos.

Pelo Twitter, Heloísa publicou um “print” de uma resposta irônica que deu a uma seguidora de seu pai, que sugeriu que ela tivesse interesse na vida financeira de Olavo. “Vamos ver se ela vai querer o ‘$$$’ [dinheiro] do pai pecador”.

Heloísa, então, disse: “só para você largar a mão de ser uma idiota, se sobrar algum, porque ele é cheio de dívida de calotes, vou sim e talvez doe para a campanha do Lula, com direito a sair na mídia e tudo, só para vocês passarem raiva, sua idiota”.

Com informações do Brasil 247

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe