A Paraíba o tempo todo  |

Festa na pandemia e novo namorado: Gkay vira assunto mais comentado do twitter

Crédito: Leo Franco / Agnews –

O nome da influenciadora paraibana GKay, esteve entre os mais citados do Twitter no fim de semana por conta de uma suposta festa lotada de digitais influenceres que a influenciadora teria promovido para comemorar seu aniversário, uma espécie de Farofa da Gkay Privê.

Ela, que tem 10,3 milhões de seguidores no Instagram foi criticada porque, embora tivesse negado, vários influenciadores postaram fotos com looks pretos, dress-code da festa.Resende esteve na comemoração e a presenteou com uma bolsa da grife Louis Vuitton.

NOVO NAMORADO

A paraibana também virou notícia por ter sido flagrada de mãos dados com Pedro Afonso Rezende, criador do Rezende Evil, dono de uma empresa de agenciamento de influenciadores.

A dupla foi vista deixando um restaurante do Itaim-Bibi, em São Paulo, de mãos dadas, com direitos a abraços e afagos, no domingo (06), antes do youtuber embarcar para Londrina, cidade onde mora. Após o flagra, Rezende fez uma live e respondeu perguntas de internautas. Um deles questionou se os dois estavam namorando. “Não, a gente não está namorando. A gente está conversando, se entendendo… E essas coisas. Entendeu?”, disse.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe