A Paraíba o tempo todo  |

FARPAS: Faustão ironiza participante de prova no programa

Neste domingo (4) Faustão novamente saiu do protocolo no seu programa. Durante uma prova patrocinada por uma loja de móveis, o apresentador ironizou o participante da semana.

Na competição, o escolhido deve percorrer toda a loja e colar etiquetas nos eletrodomésticos que quer levar em um minuto. Faustão ironizou o desempenho do competidor.

“Um minuto com a loja inteira, ele leva sete prêmios. Tem que treinar que nem esse povo aqui. Tem gente que leva 20 ou 25 prêmios”, afirmou, destacando a “moleza” do participante.


TERRA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe