A Paraíba o tempo todo  |

Fani e Natália discutem por comida

 A divisão da comida da casa gera atrito entre as veteranas Fani e Natália. Fani entra no quarto do Líder para conversar com a amiga. “Não quero falar contigo”, dispara Natália. Fani retruca: “E nem eu quero falar contigo. Você está fazendo fofoca, Nasser veio conversar comigo sobre o leite”, diz.

Natália se justifica e diz que só avisou sobre o leite para os confinados: “Só disse: a Fani começou a tomar leite e eu avisei ao pessoal. O coitado estava tomando o leite”. Fani diz que ela é sua amiga e deve sempre falar com ela: “Quando for qualquer coisa você fala comigo”.

E Natália se explica mais uma vez: “Eu só disse para o coitado do guri que estava comendo arroz com berinjela que estava liberado o leite”. Fani então entende e pede desculpas para a amiga: “Desculpa se eu fui grossa com você. A gente está em um reality show, a forma que você fala as coisas pode me prejudicar”.

“Desculpa se eu fui grossa, eu te amo. Desculpa, eu que entendi errado. O Nasser que tornou a coisa maior então”, continua a sister. As duas fazem as pazes e falam sobre comidas. Fani diz que qualquer dia vai cozinhar um macarrão para os brothers e sai do quarto.

Ainda há pouco, Fani conversou com Nasser sobre a divisão da comida. Os brothers pedem economia do leite, Fani não concorda com a determinação feita pela também veterana Natália e se estressa. Nasser pondera: “Só cuida da forma que tu fala”.

TVG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe