Por pbagora.com.br

Fallabella faz tattoo para espantar diabo

Durante o aniversário da amiga Claudia Jimenez, o ator Miguel Falabella, 56, mostrou sua nova tatuagem no braço e explicou, de acordo com o site “Ego”, que se trata de uma proteção contra o diabo.

“Onde tem dois ‘Migueis’, o diabo não entra”, brincou. O ator tatuou a imagem de um São Miguel Arcanjo, feita na altura do ombro no braço direito.

O roteirista – um dos mais bem pagos da Rede Globo – também falou rapidamente sobre o seu novo trabalho, o seriado cômico “Pé na Cova”, que tem estreia prevista para janeiro do ano que vem.

“Está sendo ótimo, foi a coisa mais louca que eu já fiz em toda a minha carreira. Acho que esse vai ser o meu trabalho antes de me aposentar”, analisou. Até o momento, a última produção a levar a assinatura de Miguel foi a novela “Aquele Beijo”, de 2011.

 

 

 

Yahoo

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Instituto Legado seleciona mulheres negras para bolsas em curso MBA

Edital está aberto; as vagas são para formação EAD Em parceria com a Universidade Positivo, o Instituto Legado selecionará três mulheres negras para bolsas integrais no MBA em Gestão de…

Caixa abre 770 agências neste sábado para saques do Auxílio e FGTS emergenciais

Para atender beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS, a Caixa Econômica vai manter abertas 770 agências neste sábado (8), das 8h às 12h. O atendimento é voltado…