Fallabella faz tattoo para espantar diabo

Durante o aniversário da amiga Claudia Jimenez, o ator Miguel Falabella, 56, mostrou sua nova tatuagem no braço e explicou, de acordo com o site “Ego”, que se trata de uma proteção contra o diabo.

“Onde tem dois ‘Migueis’, o diabo não entra”, brincou. O ator tatuou a imagem de um São Miguel Arcanjo, feita na altura do ombro no braço direito.

O roteirista – um dos mais bem pagos da Rede Globo – também falou rapidamente sobre o seu novo trabalho, o seriado cômico “Pé na Cova”, que tem estreia prevista para janeiro do ano que vem.

“Está sendo ótimo, foi a coisa mais louca que eu já fiz em toda a minha carreira. Acho que esse vai ser o meu trabalho antes de me aposentar”, analisou. Até o momento, a última produção a levar a assinatura de Miguel foi a novela “Aquele Beijo”, de 2011.

 

 

 

Yahoo

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mega-Sena acumulada pode pagar neste sábado R$10,5 milhões

Os apostadores que quiserem concorrer ao prêmio acumulado em cerca de R$ 10,5 milhões da mega-sena, têm até as 19h (horário de Brasília) deste sábado (16) para fazer seu jogo…

Manchas de óleo aparecem no Delta do Parnaíba, litoral do Piauí

Novas manchas de óleo foram avistadas hoje (16) na região do Delta do Rio Parnaíba, região na divisa entre os estados do Maranhão e Piauí. De acordo com a Capitania…