A Paraíba o tempo todo  |

Fallabella faz tattoo para espantar diabo

Fallabella faz tattoo para espantar diabo

Durante o aniversário da amiga Claudia Jimenez, o ator Miguel Falabella, 56, mostrou sua nova tatuagem no braço e explicou, de acordo com o site “Ego”, que se trata de uma proteção contra o diabo.

“Onde tem dois ‘Migueis’, o diabo não entra”, brincou. O ator tatuou a imagem de um São Miguel Arcanjo, feita na altura do ombro no braço direito.

O roteirista – um dos mais bem pagos da Rede Globo – também falou rapidamente sobre o seu novo trabalho, o seriado cômico “Pé na Cova”, que tem estreia prevista para janeiro do ano que vem.

“Está sendo ótimo, foi a coisa mais louca que eu já fiz em toda a minha carreira. Acho que esse vai ser o meu trabalho antes de me aposentar”, analisou. Até o momento, a última produção a levar a assinatura de Miguel foi a novela “Aquele Beijo”, de 2011.

 

 

 

Yahoo

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe