A rede social Facebook mudará seu modelo de feed de notícias, que passará a dar prioridade aos conteúdos publicados pessoais e familiares em vez de notícias e anúncios de empresas, marcas ou meios de comunicação.
O anúncio das alterações foi feito por Mark Zuckerberg, presidente executivo e fundador da empresa, em um comunicado que publicou na própria rede social.
Ele justificou que as mudanças são para melhorar e tornar mais valiosas as experiências dos utilizadores da rede social.
“No seu melhor momento, o Facebook foi sempre sobre conexões pessoais. Ao se concentrar em aproximar as pessoas – seja com a família e os amigos, ou em torno de momentos importantes do mundo – podemos ajudar a garantir que [usar] o Facebook seja um tempo bem passado”, enfatizou.
fonte: revistaimprensa
Catástrofe Ambiental. Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes…
Um vídeo que está circulando na capital, mostra a esposa de um motorista por aplicativo…
Por meio de comunicado da sua assessoria de comunicação, o Corpo de Bombeiros da Paraíba…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, indicou o período junino como um marco para a…
No estádio Amigão, em Campina Grande, Treze e Sousa se enfrentaram em jogo válido pela…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) comemorou a aprovação do empréstimo no Senado Federal…