Após ser detido por desacato e dano ao patrimônio público no município de Arcoverde, em Pernambuco, o ator Fábio Assunção se pronunciou sobre o ocorrido em seu perfil numa rede social. O ator teria desacatado policiais militares, além de supostamente ter quebrado os vidros de uma viatura da Polícia Militar.

Leia também:
VÍDEO: ator Fábio Assunção é detido pela polícia em Pernambuco

Em seu comunicado, Fábio Assunção destacou que estava na cidade para celebrar o lançamento de seu vídeo documentário, e que após sair com sua equipe para celebra “a situação saiu do controle”. O ator lamentou e disse que errou. “Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder”, argumentou Fábio.

O ator, que em vídeos compartilhados aparece apresentando sintomas de embriaguez, garantiu não ter feito uso de drogas ilícitas e que irá arcar com os danos. “Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados”.

Fábio Assunção conclui o texto pedindo desculpas, dizendo estar bem e agradecendo as mensagens de apoio. “Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas”, disse o ator.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro deixa Brasília de helicóptero e causa aglomeração em lanchonete

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou o Palácio do Planalto na manhã deste sábado (30) e voou de helicóptero até Abadiânia, cidade goiana no entorno do Distrito Federal. Bolsonaro visitou uma…

Último sorteio de maio da Mega Sena pagará R$ 38 milhões

Para quem sonha em ficar milionário, essa será a última oportunidade do mês para apostar na sorte grande. A Mega Sena realiza hoje, por volta de 20h, o último concurso…