A Paraíba o tempo todo  |

Explosão em prédio da PF deixa um morto em Manaus; três pessoas ficaram feridas

Uma explosão ocorrida na tarde desta sexta-feira (27) na sede da Superintendência da Polícia Federal em Manaus (AM) deixou uma pessoa morta e outras três feridas, segundo o Corpo de Bombeiros local. Anteriormente os bombeiros afirmaram que havia quatro feridos, mas corrigiram a informação.

O IML de Manaus confirma que recebeu o corpo de um perito da PF morto no acidente. Ele foi identificado como Antônio Carlos de Oliveira. Ainda não há informações precisas sobre a causa da explosão.

Três equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o prédio da PF. A explosão aconteceu por volta das 17h20 (horário local) no laboratório de produtos químicos. Três vítimas foram encaminhadas ao Hospital 28 de Agosto, sendo que uma delas já chegou morta – as outras duas, Maurício da Silva Júnior e Max Augusto Nunes, passam por cirurgia. O terceiro ferido, Marcos Antônio Ferreira, foi encaminhado ao Unimed apenas com ferimentos leves.

De acordo com os bombeiros, todos eram peritos e trabalhavam na análise de um cilindro, provavelmente com drogas. A vítima fatal e as duas vítimas graves estavam no local da explosão, já a vítima leve estava em uma sala vizinha.

A PF já descartou a hipótese de um atentado a bomba. O prédio, que está com rachaduras, foi isolado. Peritos da PF e da Polícia Militar vão inspecionar o imóvel neste sábado para apurar as causas do acidente.

 

uol

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe