Uma explosão ocorrida na tarde desta sexta-feira (27) na sede da Superintendência da Polícia Federal em Manaus (AM) deixou uma pessoa morta e outras três feridas, segundo o Corpo de Bombeiros local. Anteriormente os bombeiros afirmaram que havia quatro feridos, mas corrigiram a informação.

O IML de Manaus confirma que recebeu o corpo de um perito da PF morto no acidente. Ele foi identificado como Antônio Carlos de Oliveira. Ainda não há informações precisas sobre a causa da explosão.

Três equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o prédio da PF. A explosão aconteceu por volta das 17h20 (horário local) no laboratório de produtos químicos. Três vítimas foram encaminhadas ao Hospital 28 de Agosto, sendo que uma delas já chegou morta – as outras duas, Maurício da Silva Júnior e Max Augusto Nunes, passam por cirurgia. O terceiro ferido, Marcos Antônio Ferreira, foi encaminhado ao Unimed apenas com ferimentos leves.

De acordo com os bombeiros, todos eram peritos e trabalhavam na análise de um cilindro, provavelmente com drogas. A vítima fatal e as duas vítimas graves estavam no local da explosão, já a vítima leve estava em uma sala vizinha.

A PF já descartou a hipótese de um atentado a bomba. O prédio, que está com rachaduras, foi isolado. Peritos da PF e da Polícia Militar vão inspecionar o imóvel neste sábado para apurar as causas do acidente.

 

uol

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Colisão entre dois trens deixa 47 feridos no Metrô de Recife

Um acidente envolvendo dois trens do Metrô de Recife, na manhã desta terça-feira (18), deixou 47 pessoas feridas. De acordo com a CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos), responsável pelo…