A Paraíba o tempo todo  |

Ex-juiz Nicolau dos Santos Neto é solto

 O ex-juiz Nicolau dos Santos Neto, conhecido como Lalau, deixou a penitenciária de Tremembé, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (03) após receber indulto concedido a presos com mais de 60 anos, com problemas de saúde e que já cumpriram mais de um terço da pena.

O indulto foi expedido nesta segunda-feira pela Vara de Execuções Criminais de Taubaté, interior de São Paulo.

O ex-juiz estava preso condenado por desviar cerca de R$ 170 milhões da construção do Fórum Trabalhista na década de 1990, quando era presidente do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo. Ele foi condenado, em 2005, a 26 anos e seis meses de prisão.

O ex-juiz foi beneficiado pelo indulto assinado pela presidente Dilma Rousseff, em dezembro de 2012, que concede liberdade para presos com mais de 60 anos que cumpriram mais de um terço da pena e têm problemas de saúde. Lalau tem 85 anos.

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe