A Paraíba o tempo todo  |

Ex-goleiro Félix é enterrado em SP

Félix, campeão do mundo pela seleção brasileira na Copa de 1970, foi enterrado na manhã deste sábado no Cemitério do Araçá, em São Paulo. O ex-goleiro morreu na última sexta-feira, vítima de uma doença pulmonar obstrutiva crônica agravada por pneumonia.
 

 

Compareçam ao enterro de Félix Miéli Venerando outros ex-jogadores campeões mundiais, caso de Cafu, capitão na conquista do penta em 2002. O ex-volante Vampeta e o ex-lateral Zé Mari também foram ao Araçá. O caixão foi coberto com a bandeira do Brasil e recebeu coroas de flores.
 
 

“Ele foi não só um grande goleiro, como grande ser humano e amigo. Conhecendo melhor o Félix, vi que ele era uma pessoa fantástica”, comentou Cafu em entrevista à Record. 

 

A trajetória de Félix no futebol começou no Nacional de São Paulo e passou por Juventus, Portuguesa, Fluminense e seleção brasileira.
 
 

O ex-goleiro da seleção estava internado no Hospital Vitória em São Paulo desde o último sábado. Foi submetido a uma traqueostomia, mas depois de paradas respiratórias sucessivas, morreu na manhã de sexta, às 7h.
 

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe