O ex-deputado federal paraibano Gilvan Freire fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por conta do direcionamento que o presidente deu no combate ao novo coronavírus.

Enfático, Gilvan Freire disse que o presidente Jair Bolsonaro “subestimou a crise” do coronavírus no Brasil, fazendo uso de expressões inadequadas que dão motivos para críticas da oposição.

O ex deputado citou como exemplo na opinião do presidente sobre o novo coronavírus, tratada por ele como uma “gripezinha”.

– (Bolsonaro) dá muitos temas para a oposição fazer discurso, porque as palavras são mal escolhidas. Ele dá a chamada resposta de ‘supetão’, e todo dia aparece para dar uma resposta, seja por um gesto seja por uma palavra. Todos os dois, gesto e palavra, inadequados – disse.

Gilvan Freire destacou que o presidente Bolsonaro é “obstinado, mas não é inteligente” e se transformou em “uma fábrica de gerar problemas”.

– Como Bolsonaro, você não tem, na historia do Brasil, ninguém que tropece com a habilidade de tropeçar todo dia. Quer dizer, todo dia você tem um encontro marcado com problemas. O cara se transformou numa fábrica de gerar problemas – destacou o ex-deputado.

Severino Lopes
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CPI das Fake News identifica 2 milhões de anúncios do governo em sites inadequados

O governo federal veiculou mais de dois milhões de anúncios em canais com “conteúdos inadequados”. É o que identificou a CPI das Fake News da Câmara dos Deputados. Os conteúdos…

Um terço da classe A e B pediu auxílio emergencial e 69% foi aprovada

Um terço das famílias das classes A e B solicitou o auxílio emergencial de R$ 600 do governo federal nos últimos meses – e 69% foram aprovadas para receber o…