O ex-namorado de Suzane von Richthofen se casou neste sábado em Moema, na zona sul de São Paulo. Daniel Cravinhos, 33 anos, foi condenado a 39 anos de prisão pela morte de Manfred e Marísia von Richthofen -pais de Suzane – em 2002. Ele aproveitou a saída temporária de Natal e Ano-Novo para oficializar a união com a biomédica Alyne da Silva Bento, 27 anos, filha de uma agente penitenciária. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Em entrevista ao jornal, a nova sogra de Daniel , Sumaia Bento, 52 anos, disse que apoia a união, apesar dele ter sido condenado justamente por matar os sogros, em crime ocorrido em 2002. “Acredito muito em Deus. Alguém teria que dar uma nova chance ao Daniel e, se ele me escolheu, aceito”, disse.
Segundo o jornal, o casal se conheceu em 2012, quando ela foi ao presídio de Tremembé para visitar o irmão, que foi preso por participação em um roubo. Amparado por 15 convidados, Daniel desceu do carro e não falou com a imprensa antes da cerimônia, que durou cerca de 30 minutos. Após o casamento, ele foi embora dirigindo, separado de Alyne, para a festa do casal.
Terra
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Três clubes nordestinos rebaixados. A 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro definiu os dois…
Sob o brilho das luzes natalinas e um clima acolhedor que vem tomando conta do…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…