Categorias: Brasil

Ex-BBB detona Globo e reality

PUBLICIDADE

Ex-BBB detona Globo e reality: “Não te ajudam em nada, pensam só no deles”

 

 

Em 2009, quando a Globo levou ao ar a nona edição do “Big Brother Brasil”, um dos assuntos mais comentados sobre o reality foi o temido quarto branco – nele, três participantes ficaram confinados em um pequeno cômodo, de onde só podiam sair para ir ao banheiro.

 

Detalhe: por lá, tudo era branco, até mesmo as roupas dos hóspedes, o que criava um ambiente no mínimo assustador. E foi ali que Leonardo Jancu

resolveu que não ficaria até o fim, dando o sinal que o eliminou do programa. Aliás, muito se especulou sobre sua saída: ele garante que foi a forma que encontrou para encerrar sua participação sem perder o contrato.

 

Hoje, quatro anos depois, o ex-participante parece não se imaginar mais em tal situação. E nem estamos falando de quarto branco ou provas extremas. Leo não tem a menor dúvida ao dizer que não voltaria ao “BBB”. “Porque não é meu estilo de vida, quem entra não está preocupado com nada aqui fora. Eu me preocupo com minha reputação aqui. Lá dentro, tem de estar disposto a tudo, passar por cima de tudo. Não faço o que for para ganhar R$ 1 milhão”, afirmou em conversa com o
Flashland
.

 

Analisando a atual edição do programa, que contou com seis ex-participantes, Leo acha que a estratégia não deu muito certo. “Acho que não tem muito a ver, quem já esteve lá não consegue ter experiência para ganhar o jogo, porque cada ano muda. Claro que uma coisa ou outra vai te favorecer, mas o ingrediente certo para ganhar não existe”, analisou ele, que está torcendo para Fernanda.

 

“Ela é uma pessoa do bem, está sendo verdadeira, apaixonou-se de verdade. O Nasser, por exemplo, faria de tudo para ganhar o programa, está sempre preocupado com as câmeras”, refletiu Jancu. Além de Fernanda e Nasser, Natália e Andressa seguem na disputa do “BBB 13”. E por falar em Andressa, Jancu vai processar a sister, que disse que ele teria saído do jogo por estar em abstinência de drogas. “(O processo) já está sendo feito.”

 

Formado em administração e prestes a abrir um restaurante japonês, o ex-BBB de 29 anos diz que participar do reality não o favoreceu, como muito imaginam. “Foi uma experiência legal, mas me favoreceu, de verdade, durante um ano, já que fiz eventos. Mas vejo mais contras do que prós. Ex-BBB fica marcado para sempre. Tenho uma faculdade, sou formado, mas é muito difícil entrar em uma empresa sendo ex-BBB. Isso não aconteceu comigo, porque trabalho por conta própria, mas muita gente já me falou isso”, revelou. “De certo modo, há um preconceito. Não me favoreceu em absolutamente nada. É um contrato miserável de seis meses. A Globo não te ajuda em nada, pensam só no deles”, desabafou ele, que reconhece a atenção que recebe do público.

 

“Acho legal, você vê que foi bacana, que tem o carinho das pessoas”, disse ele, que, após ter problemas com uma trombose em janeiro passado, está, segundo suas palavras, “zerado”.

 

 Terra
 

Últimas notícias

Campanha da Fraternidade da CNBB foca no direito à moradia digna

Igreja Católica defende habitação como porta de entrada à cidadania. A Conferência Nacional dos Bispos…

18 de fevereiro de 2026

Coren-PB emite nota após renúncia da presidente e garante apurações com imparcialidade

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) se manifestou publicamente, através de nota publicada…

18 de fevereiro de 2026

Veneziano garante recursos para cumprir cronograma de duplicação da BR 230 em CG

O senador participou de uma inspeção as obras nesta quarta-feira. O Senador Veneziano Vital do…

18 de fevereiro de 2026

Jackson Macedo critica movimento conservador após repercussão negativa em desfile que prestava homenagem a Lula

O ex-presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira…

18 de fevereiro de 2026

“De Volta Para Minha Terra”: ALPB vai apreciar PL que enviará pessoa em situação de rua na PB para seu estado de origem

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve apreciar nos próximos dias o Projeto de Lei…

18 de fevereiro de 2026

Governo Federal lança Portal de Educação Empreendedora com cursos gratuitos

O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) lançou o…

18 de fevereiro de 2026