A Paraíba o tempo todo  |

“Eu nunca serei preso” afirma Bolsonaro, em SP, ao declarar que só Deus lhe tira de Brasília

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em discurso durante ato na Avenida Paullista, na tarde desta terça-feira (07), o presidente Jair Bolsonaro disse que “só Deus” o tira de Brasília e afirmou que não vai admitir que “pessoas como Alexandre de Moraes continuem a açoitar a Constituição”, embora não tenha explicado a que atitudes do ministro estava se referindo.

Bolsonaro ainda voltou a criticar a urna eletrônica e as medidas de restrição contra a covid-19 adotadas por governadores.

“Só Deus me tira de Brasília. (Só saio) Preso, morto ou com vitória. Direi aos canalhas que eu nunca serei preso” afirmou, complementando:

” Vocês passaram momentos difíceis com a pandemia. Pior que o vírus foram ações de alguns governadores e prefeitos que ignoraram a Constituição, onde tolheram a liberdade de expressão, o direito de ir e vir, proibiram vocês de trabalhar e frequentar tempos e igrejas para oração”.

Antes de discursar, Bolsonaro sobrevoou a avenida Paulista com um helicóptero do Exército. Ele já havia discursado em Brasília.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe