Morreu na UTI do Hospital Regional de Santa Maria no Distrito Federal, Carmem Lins Vieira, 23 anos, estudante, natural de Nazarezinho, Sertão da Paraíba.
A jovem passou por um procedimento odontológico numa clinica na cidade de Planaltina, Goiás. Ao receber a anestesia, começou a passar mal.
Imediatamente foi transferida para o Hospital Santa Maria em Brasília, aonde horas depois veio a falecer.
Os familiares de Carmem Lins Vieira que residem em Nazarezinho, Sousa e Cajazeiras se encontram chocados com a notícia.
A Polícia vai instaurar Inquérito Policial para apurar o fato na Clínica em Goiás que resultou na morte da Paraibana.
A causa da morte ainda não foi esclarecida. Os resultados dos laudos médicos só devem ser liberados em um prazo de até 15 dias.
Durante o velório do corpo de Carmem, em Brasilinha (GO), onde a jovem residia com os pais, uma equipe do Instituto Médico Legal de Formosa (GO) recolheu o corpo para uma segunda avaliação pericial. O corpo foi liberado em seguida e o sepultamento aconteceu na manhã de ontem.
Folha do Sertão








