A Paraíba o tempo todo  |

Estou apaixonada, diz modelo Isabeli Fontana

Após negar rumores de que estaria namorando Rohan Marley, ex- de Lauryn Hill e filho do cantor Bob Marley, a top brasileira Isabeli Fontana começa a dar pistas de que esteja (sim) vivendo um romance com o músico.

Na tarde desta quarta-feira (20), a modelo atualizou o seu microblog com uma declaração sutil de amor. Isabeli escreveu, em tradução livre do inglês, que está apaixonada “pelo coração” de um dos herdeiros do ícone do reggae :

– I’m in love with @Romarley ‘s heart.

Para completar e aumentar as suspeitas, ela ainda postou uma foto ao lado do bonitão que, por coincidência, é parecido com seu ex-namorado, o cantor Falcão, vocalista da banda O Rappa, de quem está separada desde fevereiro.

Os primeiros boatos de que os dois estariam juntos surgiram no começo de julho, quando Isabeli curtia férias na Jamaica.

R7

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    STF e o filme Justiça Artificial

    O filme Justiça Artificial, disponível no Prime Vídeo, é uma distopia bem interessante do que acontece quando um…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe