A Paraíba o tempo todo  |

Equipe não aguenta mais os ataques de estrelismo de cantor

 Ninguém mais aguenta os ataques de estrelismo do cantor Luan Santana
A bruxa anda a solta no meio sertanejo nestes primeiros meses de 2013. Agora parece que a coisa está pegando para o lado do cantor Luan Santana.

Segundo pessoas próximas, nem seus fiéis escudeiros estão aguentando os ataques do cantor que tem feito as exigências mais improváveis. No inicio do ano, o cantor exigiu uma participação de no mínimo meia hora no programa do Faustão e se não fosse atendido não faria a mínima questão de participar do programa.

Agora em seus shows pelo Brasil o “gurizinho”, como ficou conhecido em todo o Brasil, exige batedores tocando sirene no percurso do hotel ao evento, para chegada e saída, além de se recusar de attender a imprensa.

Estas atitudes estariam afastando seus principais assessores. A primeira a pedir para sair foi sua assessora de imprensa Dagmar Alba, que não estava mais aguentando os chiliques do cantor. Agora o empresário Anderson Ricardo que já dá sinais de desgastes na relação e anunciou a abertura de um novo escritório a “A.R. Livre” que vai cuidar da carreira de novos artistas sertanejos que nada tem a ver com Luan Santana.

Será que o problema está com o Luan? Ou sera que as pessoas não compreenderam o tamanho do talento que o jovem que conquistou o Brasil tem? Bom, isso só o tempo dirá.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe