Foto: Rovena Rosa

A 99, empresa de transporte urbano por aplicativo, lança a partir desta semana um pacote de cursos online e presencial de conscientização, com enfoque em tolerância e cidadania, para seus motoristas cadastrados. Serão cinco módulos educacionais: assédio, racismo, diversidade sexual, respeito e boas práticas de atendimento.

“A plataforma educacional vai promover mais segurança para os usuários, sejam eles passageiros ou motoristas”, diz Stella Brant, diretora de Marketing da empresa. “Como empresa de tecnologia que conecta diferentes pessoas, temos o papel social de promover diversidade e respeito dentro e fora do app”, acrescentou.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a Younder, empresa especializada em educação digital, com a consultoria Think Eva, que trabalha com projetos relacionados a igualdade de gênero, e com Ana Bavon, consultora e conferencista em diversidade e inclusão.

A empresa tem cerca de 600 mil motoristas cadastrados e 18 milhões de passageiros em mais de 1,6 mil cidades no país.

Agência Brasil

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil registra 58 mortes em 24h por Covid-19; país tem quase 8 mil infectados

O balanço mais recente do Ministério da Saúde aponta nesta quinta-feira (2): 299 mortes, eram 241 na quarta 7.910 casos confirmados 3,8% é a taxa de letalidade Na quarta-feira (1º),…

Congresso aprecia projetos de Veneziano que beneficiam autistas e seus familiares

Nesta quinta-feira, 02 de Abril, comemora-se o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. Este ano, sem manifestações nem programação festiva, a não ser algumas referências feitas pela internet, por conta…