Por pbagora.com.br

Eduardo teve seu momento no divã na noite deste sábado. Ele sabe que o certo é Lula livre

É automático: a mente humana, colocada em estresse, reage e, muitas vezes, despe alguns de seus véus. Deve ter sido o caso de Eduardo Bolsonaro, durante participação na noite de sábado 18 no programa Mega Senha, da Rede TV!.

Ele tinha de dar dicas para que uma participante da atração, um jogo de adivinhação, acertasse a palavra “livre”. Começou com o antônimo, “preso”, a ouviu como resposta “cadeia”. Eis então que a mente de Eduardo o traiu.

Em um arroubo de honestidade, soltou “Lula” para que a obviedade da injustiça brasileira transformasse a participante em vencedora. Ela respondeu “presidente”. Ele insistiu com “Lula”, enfático. Ela disse “preso”.  E o tempo acabou.

A moça não acertou a senha. Eduardo teve seu momento no divã. E o apresentador Marcelo de Carvalho bradou, exultante: ”Isso vai para os anais da televisão brasileira”. E foi.

Assista:

Carta Capital 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lei garante ‘visita hospitalar virtual’ para internados com covid-19 na Paraíba

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, sancionou de forma tácita, a lei que estabelece o direito de “vista hospitalar virtual” por meio de vídeo-chamada aos familiares de…

Senador Ney Suassuna vê perigo de Pix incentivar sequestros

O senador Ney Suassuna (Republicanos-PB) está preocupado com a facilidade trazida pelo PIX, sobretudo para a bandidagem. Em pronunciamento essa semana ele alertou para a possibilidade de que a implantação…