Na tarde de hoje, a apresentadora Eliana utilizou as redes sociais para anunciar que testou positivo para Covid 19.

“Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19”, anunciou a apresentadora.

“Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”, completou.

A notícia comoveu diversos seguidores, que apoiaram a apresentadora nos comentários. “Fica Bem”, escreveu a influencer Mônica Salgado. “Se Cuida, precisando de qualquer coisa tô aqui. Vai ficar tudo bem”, comentou Caio Fischer. “Boa recuperação para você e que Deus te abençoe”, desejou uma fã.

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fundador da Ricardo Eletro é preso em São Paulo

Ricardo Nunes, fundador e ex-principal acionista da rede varejista Ricardo Eletro, foi preso no estado de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (8), em operação de combate à sonegação fiscal…

Tremor de terra atinge municípios da região metropolitana de Fortaleza

Um tremor de terra foi registrado na noite de ontem (7), às 20h22, na divisa dos municípios de Chorozinho e Cascavel, localizados na região da Grande Fortaleza, no Ceará. O fenômeno, que…