Por pbagora.com.br
Foto: José Cruz/Arquivo Agência Brasil

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou um guia que reúne as principais regras das eleições deste ano. A publicação intitulada Instruções do Tribunal Superior Eleitoral – Eleições 2020 já está disponível no site da corte para ser baixada ou ser adquirida .

A publicação contém as normas que regem o pleito, como as resoluções do calendário eleitoral, de registro de candidatos, da propaganda eleitoral, de prestação de contas e de pesquisas eleitorais. Além disso, o guia traz as mudanças na legislação trazidas por conta da pandemia.

A publicação impressa pode ser adquirida pelo e-mail [email protected], com envio pelos correios ou com retirada no Tribunal.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lei garante ‘visita hospitalar virtual’ para internados com covid-19 na Paraíba

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, sancionou de forma tácita, a lei que estabelece o direito de “vista hospitalar virtual” por meio de vídeo-chamada aos familiares de…

Senador Ney Suassuna vê perigo de Pix incentivar sequestros

O senador Ney Suassuna (Republicanos-PB) está preocupado com a facilidade trazida pelo PIX, sobretudo para a bandidagem. Em pronunciamento essa semana ele alertou para a possibilidade de que a implantação…