A ex-chacrete Rita Cadillac parece estar mesmo preocupada com o “furacão da CPI” Denise Rocha, em “A Fazenda 6”. Durante papo descontraído com Gominho, no início da noite desta quinta-feira (27), no tanque, a ex-chacrete especulou sobre o futuro dos colegas de confinamento após o reality. Para ela, a vida de Denise Rocha pós-Fazenda ainda é uma incógnita.
“A Denise eu não sei ainda, por causa da confusão toda com vida dela. Eu não sei como ela está aqui. São 500 comprimidos só para ela! Ela precisa descansar, sair dessa loucura do jeito que ela está um pouquinho. Mas é normal por causa da situação dela. Ela se fecha, tem medo até de conversar. Ela é assim. Tem pessoas e pessoas”, disse.
Na noite de terça-feira (25), Rita precisou amparar Denise durante uma atividade. O “furacão da CPI” não conseguiu segurar a emoção e teve um mal estar. Antes de falar sobre qual era o seu maior obstáculo dentro do reality, a loira não conseguiu parar de chorar e disse que não estava bem para continuar. O jogo precisou ser interrompido, mas a loira conseguiu se recompor e continuou a atividade.
Em seu momento “Amélia”, com direito a toalha na cabeça e tudo, Gominho concordou com a ex-chacrete e disse que o programa para alguns participantes servirá como vitrine. Ele disse que já se considera uma pessoa sortuda: “Eu não faço pouco caso do dinheiro, mas eu me acho uma pessoa tão sortuda e tão nova, que eu sei que se eu não ganhar, tudo bem, mas claro, vou ficar chateado”.
Uol








