Logo após a vitória de Joana Machado, todos os participantes foram para a varanda conceder uma entrevista coletiva.
A equipe do R7 aproveitou para conversar com o pai da campeã da quarta temporada do reality A Fazenda na área externa da sede, perto da piscina.
Rui Neves falou sobre a emoção que sentiu ao ouvir, ao vivo no palco da grande final, o anúncio de Britto Jr.
– É indescritível, ainda estou abismado. Eu já estava satisfeito em ela ter chegado à final, pois ela conseguiu mostrar quem ela é. Estou muito agradecido a Deus e a todos que votaram. Estou muito sensibilizado.
Em seguida, Rui ressaltou quais foram as principais virtudes de Joana no reality.
– Ela mostrou uma força, uma tenacidade. Foi sempre franca, sincera e carinhosa.
Por fim, o pai de Joana disse o que sua filha fará com o dinheiro.
– Ela deve comprar um apartamento e aplicar o resto da melhor forma possível, seguindo os conselhos de João Doria Jr. [apresentador do programa O Aprendiz].
R7
